quarta-feira, 27 de julho de 2011

.::..:. Parabéns São José dos Campos ! .:..::.


Parabéns, São José dos Campos, aniversário de 244 anos.

 E para comemorar:


Jota Quest




Faz o show de aniversário no Parque da Cidade ...

Nesta quarta-feira (27), às 15h,  com entrada gratuita, será no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes 100, Santana) e deve receber público de todas as idades. Destaque no cenário da música nacional, a banda mineira vai tocar hits dos 15 anos de carreira.

Nesse evento, cujo público esperado é de aproximadamente 100 mil pessoas, devem trabalhar mais de 350 profissionais de diversas áreas da Prefeitura, além de policiais militares e civis, guardas municipais e outros parceiros.

O esquema de segurança inclui duas ambulâncias, orientadores de estacionamento e seguranças contratados. Também fazem parte da estrutura os banheiros químicos para uso do público.

As pessoas com deficiência terão uma área especialmente projetada para garantir maior comodidade. Será uma tenda piramidal de 100 metros quadrados, com piso elevado em um metro e rampa de acesso. Próximo a esse espaço, serão instalados os banheiros químicos adaptados.

A Prefeitura vai reforçar as linhas de ônibus para a chegada ao show e após o término do evento. Agentes de trânsito e orientadores de estacionamento estarão direcionando os veículos nas imediações do Parque da Cidade.


* * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: