quarta-feira, 18 de maio de 2011

Revelando São Paulo 2011 - São José dos Campos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) recebe até o dia 15 de junho inscrições para a 10ª edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba, que acontece de 9 a 17 de julho em São José dos Campos, no Parque da Cidade.

 As inscrições são para as áreas de artesanato e culinária tradicional. O prazo também vale para o cadastramento de animais que participarão do evento.
 
Serão aceitas apenas inscrições de pessoas que representem a cidade de São José dos Campos. Os artesãos, por exemplo, devem apresentar peças com características peculiares ao município. Obras criadas a partir de oficinas, cursos, entre outras, não serão consideradas como tradicionais.
 
Para preencher as vagas disponíveis no setor de culinária tradicional, os interessados podem apresentar especialidades e iguarias da cozinha paulista que representem a região (caipira, tropeira, caiçara, piraquara).
 
Já para a autorização da entrada de animais no festival, os proprietários devem apresentar os atestados sanitários e os documentos fiscais de trânsito, como o Atestado Negativo de Anemia Infecciosa Equina (AIE), Guia de Trânsito Animal (GTA), vacinação de bovinos para febre aftosa, entre outros.
 
Inscrições:
 
As inscrições podem ser feitas na sede da FCCR, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria Geral e anexar uma foto do produto a ser exposto.
 
Serviço:
 
Secretaria Geral da FCCR – Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924 – 7315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: