segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia de pedalar ! Sábado em São José...

Olá amigos e fiéis leitores, como esta sendo rotina não ficar aos teclados nos finais de semana, gostaria de publicar algumas atividades interessantes que aconteceu!

Ao sabado de manhã, uma pedalada para energizar o final de semana, uma passeio que começou as 08:30 horas e finalizou por volta da hora do almoço.

Os videos foram postados em 3 partes, pelo motivo do tamanho do arquivo (seu tamanho ficou grande, e não pode carregar o file todo), por isso houve a necessidade de publicar desta forma!

Nosso Roteiro: Saída Jardim Tópázio sentido Urbanova.

Passamos pela região central da cidade, e fomos pela avenida Borba Gato (parte de baixo da antiga avenida do por do sol..) e seguimos ate a Univap - Universidade do Vale do Paraíba. acompanhe nesta primeira parte!



Nosso passei foi animado, tem que ser assim bem descontraido, para ser emocionante, com brincadeiras e aventuras, continue assistindo esta parte do passeio onde ja estamos dentro do complexo universitário Univap - centro de psicultura. Um lugar muito interessante, gostoso e seguro para se pedalar.

Neste trecho de vídeo estamos retornando do passeio matinal, foi muito bom, agendamos um novo passeio neste proximo sábado, as 08:30 horas, para um novo local, uma nova aventura e uma nova emoção!
Planejamos pedalar de São José dos Campos a Monteiro Lobato ( ida e volta), claro que pra voltar vai ser depois de um delicioso almoço a moda mineira!

Gostou??


Então continue acompanhando atualizações diárias!


Obrigado e um GRANDE Abraço aos amigos e fieis leitores!


Até a Próxima!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: