sexta-feira, 1 de abril de 2011

.::..:. Boca no trombone.::..:.

4 comentários:

  1. Renato,
    Acredite. gostaria muito que minha cidade fosse conhecida por ser um exemplo de cidadania. Por desenvolver projetos que ajudariam a população a viver melhor. Ensinar o povo a pescar, e não entregar o peixe pronto. Muita coisa me deixa envergonhada. Políticos que só enxergam o próprio umbigo.
    Realmente não existe lei pra nada. As pessoas continuam sendo trapaceadas. Por exemplo: quantas mães continuam sem vaga na creche, enquanto outras deixam os filhos pela manhã na creche e voltam para casa. conheço uma que volta e aproveita pra dormir..... é uma vergonha.... enquanto outras atravessam a cidade afim de deixar o filho na casa de algum parente.Qual será o critério para escolha dos atendidos??????????? Ser amiguinha da direção???? Será que não é feito um levantamento periódico afim de apurar a veracidade a situação de cada família.... Eu acho um abuso. E um desleixo da Administração de prefeitura de São José dos Campos. Quem será o responsável por isso??????????

    Indignada.....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga indignada! isto infelizmente não é só aqui e nem neste setor! Gostaria muito de poder melhorar radicalmente nossa sociedade, falta muita, mas muita transparência nas atitudes dos nossos representantes, precisamos pensar melhor na hora do voto!...Oh Clementina de Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, RENATO VOCÊ É FILHO DO OSWALDO ?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo... sou filho do Osvaldo sim...nos conhecmos??
    uma grande abraço!!

    ResponderExcluir

Seu cometário: