quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversário do Blog !!

Novembro mês de aniversário

do Blog Marteladas no Dedo !!


Esse post é uma comemoração pessoal. Em novembro do ano passado, exatamente 26 de novembro de 2010, criei este blog e completa seu primeiro ano de vida! 

Um espaço onde pudesse colocar minhas ideias, compartilhar novidades, um blog meu que falasse de vários assuntos que interesso e gosto de compartilhar.

 Foram mais de 40.000 acessos ao Blog Marteladas no dedo nesse período, alguns comentários e uma centena de e-mails recebidos com sugestões de pautas, solicitando ajuda nas áreas Jurídicas e de Segurança do trabalho, com pedidos de dicas e conselhos de profissionais da área.

Se pude e tive o prazer de ensinar um pouco e compartilhar com tanta gente a minha opinião e minhas experiências, pude ainda APRENDER muito mais com todos vocês. E para essa troca realmente não há preço!

Ficam aqui meus sinceros agradecimentos aos leitores fiéis, ao público carinhoso que envia sempre comentários construtivos, aqueles que lêem e retransmitem os posts, àqueles que questionam, fazem sugestões, interagem e etc...

A todos vocês, meu muito obrigado pela atenção.



 ...:::  Marteladas no Dedo  !!  :::...


* * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: