terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Conselho da Criança elege novos membros da sociedade civil:
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza nesta terça-feira (16), das 18h30 às 20h, na Escola Municipal Vera Lúcia Carnevalli Barreto (Avenida Olivo Gomes, 520), em Santana, a eleição dos novos membros da sociedade civil para o biênio 2011-2013. Serão escolhidos dois representantes por área de atuação - um titular e um suplente.

confira os candidatos no site :   http://www.cmdca.org.br/

O processo eleitoral compreende a realização de um fórum, onde cada candidato terá cinco minutos para sua apresentação, eleição e apuração dos votos.

Os membros que concorrerão ao pleito já foram indicados pelas entidades sociais que atuam nas áreas. Terá direito a voto todo cidadão eleitor de São José dos Campos, com apresentação do Título de Eleitor e documento de identidade oficial.

A relação dos candidatos está disponível no site do Conselho. Eles foram indicados por entidades ligadas às áreas de esporte, lazer e cultura; saúde; assistência social; educação; criança e adolescente com deficiência e segurança e justiça. A posse dos novos membros está prevista para o dia 31 de agosto.



* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: