terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um pouco de Política...

Não digo que não se torne um dever, mas  o problema é que não discutimos política com a mesma força e intensidade que discutimos sobre FUTEBOL ou NOVELA. Tanto futebol quanto novelas não influenciam nossas vidas.

Nós sempre reclamamos das classes políticas, e vivemos dizendo que são corruptos, aproveitadores, etc.  Mas na hora do voto o que fazemos para mudar a situação?

Então amigos, vamos discutir política sim, vamos nos interessar pelos projetos de nossos candidatos, eles prometem muito, mas cada partido tem um programa de governo que usará como base para governar.

Vamos analisar pelo menos as propostas que nos interessam,  o que esta sendo proposto é realizável?
Vamos analisá-los e debatê-los com nossos amigos, ver a viabilidade e se estamos de acordo com o que esta sendo proposto, e assim escolher melhor nossos governantes.
A importância de se ter um Vereador que realmente busque melhorias para toda a comunidade do Município esta ficando mais estampada a cada dia mais no semblante da maioria dos moradores da minha cidade, prova disso é o asfalto em ruas que a muitos anos era apenas um sonho acalentado e que agora vem se tornando uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário: