domingo, 27 de julho de 2014

BODAS 60 ANOS


ALAÍDE       &          FRANCISCO


Um dia especial, uma data maravilhosa, um casal diamantado, realmente motivo para muita comemoração! Uma história que começou há 60 anos, com a celebração de um belo matrimônio. Os encantos daquele dia não se apagaram, continuam até hoje, para mostrar a todos que aqui estão o quanto é belo saber cultivar o amor.

Naturalmente, muitas foram as dificuldades, desde os primeiros anos de matrimônio, fase de adaptação e de experiência conjugal, mas o bom senso, os diálogos, a compreensão, a lealdade, e, sobretudo, a fé e a confiança em Deus fizeram ambos vencedores. A cada desafio, o amor se renovava e as sementes lançadas em família germinavam e cresciam.


60 anos de matrimônio, uma marca admirável! 

Poucos, na vida, têm a oportunidade de comemorar, com alegria e saúde, esse inesquecível acontecimento. Por isso em uníssono agradecemos ao nosso Deus essa tão grande bênção.

Essas bodas de diamante demonstram a todos presentes o quanto valeu a pena a serenidade, a firmeza e a determinação com que esses dois baluartes do amor sincero enfrentaram as dificuldades da vida.

 Hoje, podemos perceber no brilho do olhar de ambos o sentimento de felicidade pela sabedoria de terem preservado tão grande amor. Para as pessoas presentes, fica o exemplo, pois nenhum outro acontecimento, envolvendo vidas humanas é tão significativo como esse.

Portanto, ao casal diamantado, só me resta dizer "parabéns!", desejando que a paz que emana de seus corações, contagie as demais gerações, a fim de que elas possam seguir esse belo exemplo de união que eles nos deixam como legado indispensável à prática do amor na vida a dois.




































Parabéns...

* * * * * * * * * * * * * * * * *