quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Grupo ASSERCO- Segurança, Saúde e Meio Ambiente


Mais uma Conquista !!


A demanda por bons profissionais em qualquer setor de uma organização é um fator intrínseco para que a empresa chegue ao sucesso, por isso a ASSERCO Segurança do Trabalho realizou a integração das áreas de Segurança e Saúde do Trabalho com a área de Gestão Ambiental, formando assim o GRUPO ASSERCO.

O GRUPO ASSERCO é uma empresa de Consultoria em gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e atua em diversos segmentos empresariais.

» NOSSA MISSÃO

Promover a melhoria das condições do ambiente e do exercício do trabalho diminuindo e/ou eliminando os custos sociais com os acidentes de trabalho;

Valorizar a auto-estima e qualidade de vida dos trabalhadores e minimizar os impactos ao meio ambiente.

» NOSSA VISÃO

Ser uma empresa de referência nacional em nossa área de atuação, com foco em uma gestão assertiva e de qualidade para os clientes.

» NOSSOS VALORES

Ética e transparência nas negociações;
Honestidade;
Confiabilidade;
Respeito mútuo;
Agilidade nas ações. Prover as ferramentas necessárias para a melhoria do desempenho das organizações e a satisfação de seus clientes internos e externos;

» NOSSOS SERVIÇOS

Assessoria e Consultoria em Segurança no Trabalho
Atividades relacionadas com diagnóstico, orientação e assessoria técnica, voltadas à implantação, otimização e melhoria de processos e produtos e realizadas na área de segurança no trabalho.

Assessoria e Consultoria em Meio Ambiente
Atividades que abrangem trabalhos de diagnóstico, orientação e solução de problemas na área do saneamento e do meio ambiente, tais como: apoio na utilização racional de recursos naturais e no uso de “tecnologias de produção mais limpa”, tratamento de efluentes, implantação de sistemas de gestão ambiental e soluções no que tange ao passivo ambiental.

Assessoria Técnica e Tecnológica
Atividades voltadas para a implementação de solução de problemas em empresas e instituições, visando à melhoria de sua qualidade e produtividade. Abrangem trabalhos de diagnóstico, recomendações e soluções de problemas no campo da gestão, da produção de bens e da execução de serviços.

Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial
Conjunto de atividades relacionadas com diagnóstico, orientação e solução de problemas de gestão (exemplo: programa de qualificação de fornecedores, assessoria em implantação de sistemas de gestão pela qualidade total, assessoria em gestão de pessoas, assessoria em gestão estratégica e assessoria em gestão da logística).

Assessoria e Consultoria em Processo Produtivo
Atividades que abrangem trabalhos de diagnóstico, orientação e assessoria técnica, voltadas à implantação, otimização e melhoria de processos e produtos e realizadas, em geral, de forma personalizada (customizada).


Entre em contato, 
Agende uma visita com nossos consultores, 
Orçamento gratuito !

(12) 9 9120-1030         (12) 9 8134-3821
grupoasserco@hotmail.com


* * * * * * * * * *